A melhor parte de mim

27 fevereiro 2014



Ele é de aquário, o que eu poderia esperar? Minha possessividade ariana sempre bateu de frente com sua liberdade exagerada. Não que isso me incomodasse por completo, mas sempre rendeu boas brigas. Ele não diz nomes feios perto de outras pessoas, eu mando logo ir pastar qualquer pessoa que me tire do sério. Minha risada ecoa em qualquer lugar em que eu esteja, a dele é discreta e tímida. Num primeiro momento, eu poderia jurar que fomos desfeitos um para o outro. Não dá para botar fé num relacionamento que é composto por diferenças. E foi aí que eu me enganei.

Ele é calmo e eu o estresse em pessoa. Quando eu mando as coisas para o espaço, é ele quem recolhe tudo e me diz que tinha certeza de que eu me arrependeria. Eu sou guiada pelos sentimentos, ele pela razão. Ele é meu consolo e eu sou sua amiga. Ele curou minhas cicatrizes e eu dei um brilho diferente à sua vida. Ele deixou de ser meu medo, para se tornar a melhor parte de mim. Eu acordo com o bom dia que ele me dá. Ele dorme com meu desejo de boa noite. Nós planejamos o amanhã pensando no ontem, abraçamos intencionando um beijo e brigamos pensando nas pazes.


Relacionamentos são assim mesmo, sabe? Têm diferenças, brigas, xingamentos e promessas de nunca mais que não duram por muito tempo. Tem amor, carinho, ciúme, planos, viagens, apelidos, silêncio que traduz sentimentos e saudade que vem para aumentar ainda mais isso tudo. As brigas não acontecem para mostrar que alguém te ama menos, entende? Significa que a pessoa se importa muito a ponto de ter que te chatear com certas coisas. As pessoas pensam diferentes uma das outras e sentem com profundidades diferentes também.


Eu poderia jurar que meu aquariano iria embora logo, mas você sabe, eles são surpreendentes. E eu aprendi que independente do signo, quem gosta de verdade, insiste. Quem ama de verdade, luta pelo sentimento do outro. E quem tem que ficar, fica. Nossas diferenças são absurdamente complementares e nossos sentimentos completamente únicos. Nós quebramos a regra para nos tornarmos a exceção. E descobrimos que a soma de sinais diferentes, no final acaba em muitos resultados. Subtraímos a negatividade, somamos a vontade de permanecer juntos, multiplicamos as palavras de carinho e dividimos tudo em metades iguais, para que não sobre, nem falte. O amor tem que ser dado e recebido na medida certa.

3 comentários:

  1. Que lindo !! Conseguimos sentir um sentimento muito real através destas palavras . Lindo lindo e lindo♡♡

    ResponderExcluir

Raiane Ribeiro: A melhor parte de mim © 2011 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Desenvolvido por: Pamella Paschoal