Não Esqueça

27 setembro 2012



A ordem é essa: deixe o coração aberto e filtre emoções. É isso que vai fazer a dor passar, é isso que vai fazer tudo mudar. Quanto mais razão tiver, menos dor, mas lembre-se pequena: o que não mata, fortalece, portanto, aprenda a deixar a razão. Aprenda a cair de um jeito que não machuque tanto.


Escolha pessoas certas e momentos errados. Escolha emoção. Escolha alguém que esteja te esperando e deixe ir todo o resto. Algumas coisas são assim mesmo, passageiras. Algumas coisas foram feitas para não durar, então deixe o vento levar. Deixe o vento trazer, deixe a vida acontecer: sozinha.


Pare de se programar. Sorria mesmo quando não puder. Chore quando tiver vontade, grite quando a alegria for grande demais para ser guardada.


Aproveite, viva e não esqueça. A ordem é essa: deixe o coração aberto e filtre emoções.



Texto escrito pela Pamella Paschoal, 18 anos e amante da fotografia. Criou seu blog para superar um menino e o sucesso foi tanto que, ela não só o superou, como também continuou escrevendo. Agora além de falar sobre relacionamentos, o blog fala de moda, beleza, comportamento, decoração, música. Ou seja, fala de tudo! Eu super acompanho e indico! Vocês encontram ela no Twitter e no Blog (acessem) dela!


Gosta de escrever? Mande um e-mail para raianeribeirocontato@gmail.com com seu texto/blog, seu texto pode ser publicado aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raiane Ribeiro: Não Esqueça © 2011 - 2015 - Todos os Direitos reservados
Desenvolvido por: Pamella Paschoal